BT e Symantec firmam parceria para otimizar gestão de segurança
Convênio oferece aos clientes mais segurança na nuvem e simplificação do gerenciamento.
A BT e a Symantec anunciam a integração da mais recente tecnologia da Symantec ao portfólio de serviços da BT de gerenciamento de segurança. O acordo beneficiará os clientes da BT com maior visibilidade do tráfego originado da Internet, e com a simplificação do gerenciamento da segurança de rede e da infraestrutura híbrida de nuvem.
Dois novos produtos – Symantec SSL Visibility Appliance e Symantec Cloud Service – irão complementar o serviço Symantec Blue Coat ProxySG, reforçando o portfólio BT de Gerenciamento de Segurança Web
O Symantec SSL Visibility Appliance permite, a custo econômico, que as organizações eliminem os pontos cegos resultantes da falta de visibilidade dos dados criptografados que trafegam pela rede. Considerando que atualmente cerca de metade do tráfego Internet é criptografado, esse cenário pode gerar uma séria lacuna na segurança. Com o SSL Visibility Appliance, os clientes conseguem visualizar e controlar o tráfego criptografado, garantindo a conformidade com as suas políticas de privacidade e normas regulatórias.
BT e Trend Micro se unem para fortalecer segurança na nuvem
O Symantec Cloud Service oferece aos clientes cobertura global e garante segurança contínua aos usuários de dispositivos ligados à rede contra malware, vírus e ameaças avançadas. O serviço utiliza a inteligência em tempo real da Symantec Global Intelligence Network, a maior rede global de inteligência de ameaças não governamental, que reúne dados de mais de 1 bilhão de solicitações na web, 2 bilhões de e-mails e 175 mil endpoints, atualizando em tempo real os controles de segurança a partir de dados de telemetria.
O acordo também inclui o acesso à plataforma Symantec Management Centre, requisito para a utilização dos novos produtos Symantec SSL Visibility Appliance e Symantec Cloud Service. Ela substitui o atual Blue Coat Director, que terá suporte garantido até 2020 para os clientes que possuem essa plataforma.
Fonte:ipnews