BT reforça seu portfólio de segurança com soluções para detecção de ameaças cibernéticas da darktrace

18/03/2015 08:54

Nova tecnologia irá compor as ofertas de segurança da empresa.

A BT anuncia que está incorporando a tecnologia da Darktrace, uma das empresas de segurança cibernética de mais rápido crescimento no mundo, à oferta, em todo o mundo, de serviços de inteligência e detecção de ameaças cibernéticas de próxima geração.

A tecnologia Enterprise Immune System da Darktrace, capaz de detectar sofisticadas ameaças cibernéticas em redes corporativas, será acrescentada ao portfólio de segurança da BT, poderá ser adquirida tanto como parte de um pacote de soluções integradas de segurança cibernética quanto de forma isolada, como um serviço pontual do portfólio de serviços gerenciados de segurança BT Assure.

A tecnologia Darktrace passará também a fazer parte dos sistemas corporativos de defesa da própria BT, protegendo as empresas de ameaças avançadas em constante transformação.

A tecnologia "Enterprise Immune Systems" oferece informações baseadas em inteligência às organizações e analistas. Por meio de algoritmos de aprendizado e cálculos matemáticos, a tecnologia da Darktrace constrói modelos comportamentais de "normalidade" para cada dispositivo, usuário e elemento da rede. Isso permite que as organizações identifiquem ameaças cibernéticas ativas ou em andamento, independentemente de sua origem – seja dentro ou fora da empresa.

A colaboração entre a BT e a Darktrace representa um passo à frente em relação ao desafio das empresas no que toca a proteger seus sistemas de dados e o conjunto de informações corporativas, permitindo que as organizações tomem medidas proativas contra uma série de avançadas ameaças cibernéticas.

"A abordagem de segurança cibernética da Darktrace não apenas se alinha à nossa, mas a complementa. Sua integração ao portfólio BT Assure irá fortalecer a nossa capacidade de defender tanto a própria BT quanto a nossos clientes de avançadas ameaças cibernéticas. Seu sistema de algoritmos de aprendizado e cálculos matemáticos é extremamente poderoso no mapeamento de atividades fora de padrão, e será fundamental para as nossas futuras ofertas de segurança cibernética", diz Mark Hughes, presidente da BT Security.

Táticas novas de ciberespionagem: complexidade e modularidade VS funcionalidade

A CEO da Darktrace, Nicole Eagan, destaca: "Estamos muito contentes em ser parceiros de uma líder global como a BT. Constantemente ela vem apoiando novas tecnologias, assegurando sua relevância e posição de vanguarda em relação a novos desenvolvimentos. Esperamos colaborar com a empresa para que o mercado tome a direção de um estilo ‘imune system’ de proteção cibernética”.

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!