CA Technologies anuncia novo portfólio para a fábrica de software

20/12/2017 12:04

Novos lançamentos e aprimoramentos ajudam empresas de todos os portes a aumentar a qualidade e a velocidade do desenvolvimento e entrega de aplicativos.

A CA Technologies anunciou nova lista de produtos pela empresa. Com mais de 20 novas soluções e aprimoramentos significativos, a CA reforça seu comprometimento em ajudar seus clientes a adotarem práticas rápidas, automação inteligente, insights de experiências e segurança de ponta a ponta para dar vida a sua fábrica de software.

O portfólio ampliado da CA integra análises avançadas e machine learning para empresas de todos os portes, combinando inteligência e tecnologia, além de ferramentas que permitem desenvolvimento e entrega de software com mais velocidade e qualidade.

As inovações apresentadas incluem tecnologias para ajudar as empresas a:

Desenvolver com mais rapidez usando arquiteturas modernas

A CA apresenta sua nova solução CA Microgateway, que moderniza as arquiteturas de aplicativos monolíticos com uma abordagem de serviços leve e modular, que intensifica os sistemas atuais e cria novos aplicativos de forma rápida e segura.

As empresas podem implementar e gerenciar microsserviços em questão de minutos, em múltiplas arquiteturas, com segurança pronta para uso, descoberta de serviço em escala e gerenciamento de tráfego inteligente para executar aplicativos móveis e sistemas de Internet de Coisas (IoT).

Usar automação inteligente no desenvolvimento de software mais rápido e mais confiável

A plataforma CA Automic One Automation utiliza análise de dados orquestrada em um cenário complexo de diversos aplicativos, plataformas e tecnologias, para automatizar a eficiência e proporcionar inovação. As modernas fábricas de software sabem como se manter à frente da concorrência, usando automação inteligente que apoia DevOps por meio de processos simplificados e menos scripts para a equipe de Ops, além de capacidades de autosserviço zero-touch para as equipes de desenvolvimento.

Correlacionar dados de negócios para obter percepções e aprimorar a experiência do cliente

Existe um valor inerente nos negócios e dados operacionais dos sistemas atuais. Com correlação de dados para obter insights sobre operações de infraestrutura, aplicativos e usuários, a nova solução CA Digital Experience Insights oferece análise e monitoramento de experiências digitais com base em SaaS, fornecendo às empresas um retrato completo da experiência de seus clientes nas plataformas digitais por meio de análises avançadas, resultando em uma melhoria de 50 a 70% na experiência digital dos clientes.

Integrar segurança desde o início para reduzir riscos e exposições

A solução CA Veracode Greenlight, agora disponível em versão teste gratuita, permite que os desenvolvedores produzam com velocidade e qualidade, criem código livre de vulnerabilidades com feedback instantâneo sobre defeitos de segurança, diretamente em seus ambientes de desenvolvimento integrado (IDEs). A capacidade de identificação e correção enquanto a codificação é realizada permite acelerar o processo de desenvolvimento e entrega de software sem comprometer a segurança, abrindo-se um mundo de possibilidades com DevSecOps.

 

Fonte:ipnews