CA Technologies é nomeada líder em governança e administração de identidade

12/03/2018 15:36

Relatório avaliou a solução CA Identity Suite, que oferece experiência do usuário simples e intuitiva.

A CA Technologies foi nomeada líder no Quadrante Mágico do Gartner 2018* em Governança e Administração de Identidade, pelo segundo ano consecutivo. O relatório avaliou a solução CA Identity Suite, que oferece experiência do usuário simples e intuitiva.

De acordo com o Gartner, “os líderes oferecem um conjunto abrangente de ferramentas para governança e administração de identidade e acesso. São fornecedores de soluções que criaram com sucesso uma base de clientes e um fluxo de receita significativos, possuem altos índices de viabilidade e aumento de receita robusto. Essas companhias também apresentam visão e execução superiores para requisitos antecipados relacionados à tecnologia, metodologia ou meio de entrega. Os líderes geralmente apresentam clientes satisfeitos com as capacidades IGA e/ou serviços e suporte relacionados.”

Para produção deste relatório, fornecedores foram avaliados quanto à sua capacidade de execução e totalidade da visão.

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem de opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner renuncia a todas as garantias, implícitas ou explícitas, em relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação para um propósito específico.

Fonte:ipnews