Camara-e.net cria projeto de apoio a PME’s

22/05/2014 08:46

Iniciativa contará com o apoio dos Correios, Sebrae Nacional e Banco Nacional do Desenvolvimento.

A Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (Camara-e.net) lançará hoje, durante o e-Show São Paulo, o “Movimento e-MPE”. A iniciativa é uma ação voltada ao apoio de micros, pequenos e médios empresários que atuam no comércio eletrônico, coordenada pelo Comitê de PME da entidade.

30% das PMEs utilizam firewall no padrão aberto

Por meio do “Movimento e-MPE” esses empreendedores terão acesso a um kit competitividade digital, composto por soluções e ferramentas usadas na instalação de sites de e-commerce ofertadas por associados da camara-e.net a preços mais baixos que os praticados no mercado e a um selo, o “Clique e-Confie”, que será fornecido aos empreendedores que se associarem ao Movimento e-MPE.

No kit competitividade digital, há ofertas de hospedagem, loja Web, ERP de e-commerce, e-mail, meios de pagamento, web marketing, certificação digital, serviços de logística e também linhas de financiamento especiais para a aquisição desses serviços e ferramentas. Fazem parte do kit ofertas das empresas, Braspag, Cielo, Empreendemia, Google, Goomark, Locaweb, MercadoLivre, MercadoPago, Microsoft, Moip, Qualisoft, QuickBiz, UOL Host, UOL PagSeguro e Visa.

Com o selo, os empreendedores ganharão credibilidade porque se comprometerão a zelar pela relação entre varejistas e consumidores virtuais com as boas práticas de e-commerce, associando a sua imagem à confiança e à segurança da marca da camara-e.net. O Movimento e-MPE conta com o apoio dos Correios, Sebrae Nacional e Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES).

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!