Campus Party Brasil também é pura diversão durante a noite; veja fotos

02/02/2014 11:13

Depois que as palestras e apresentações da sétima edição da Campus Party Brasil se encerram, e o sono dos campuseiros não chega, muitos procuram formas diferentes de combater o tédio e o cansaço. Munidos de muita energia e criatividade, os participantes do evento recorrem ao que tem em mãos para se divertir: game, música, bate-papo, dança e até uma mesa de ping-pong portátil.

Acompanhe a cobertura da Campus Party no TechTudo

Vale tudo em nome da diversão na Campus Party  (Foto: TechTudo/Paulo Vasconcellos)Vale tudo em nome da diversão na Campus Party (Foto: TechTudo/Paulo Vasconcellos)

 

 

Muitos organizam mesas para juntar amigos, se vestir de forma “diferente” e curtir uma boa partida de jogos de tabuleiro e cartas como mostram os campuseiros do "Jogando Offline".

Outros preferem se desafiar em uma partida de ping-pong – mesmo que em uma mesa portátil. Também conhecido como tênis de mesa, o jogo já tinha fila de espera para quem estava "na de fora".

Campuseiros disputam partidas de ping-pong a noite (Foto: TechTudo/Paulo Vasconcellos)Campuseiros disputam partidas de ping-pong a noite (Foto: TechTudo/Paulo Vasconcellos)

 

Mas, há quem somente queira sentar e curtir um bom game e uma agradável música ambiente.

Campus Party: partidas de Guitar Hero aproximam os campuseiros  (Foto:  TechTudo/Paulo Vasconcellos)Campus Party: partidas de Guitar Hero aproximam os campuseiros (Foto: TechTudo/Paulo Vasconcellos)

 

Ou quem prefira espantar o sono dançando em grupo, trazendo seu próprio videogame com Just Dance.

Jogadores trazem seus próprios videogames para o evento  (Foto: TechTudo/Paulo Vasconcellos)Jogadores trazem seus próprios videogames para o evento (Foto: TechTudo/Paulo Vasconcellos)

 

Mas, sem dúvida, a atenção de todos foi atraída por uma épica luta de “espadas”, em que o público formou uma arena em volta dos lutadores, ao melhor estilo “Duas pessoas entram, apenas uma sai”.

Espadas improvisadas trazem divertidas batalhas a feira (Foto: Reprodução/Flickr)
Espadas improvisadas trazem divertidas batalhas a feira (Foto: Reprodução/Flickr Campus Party)

fonte:techtudo

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!