Carregador da Motorola promete 8 horas de bateria após 15 minutos de carga

08/06/2015 09:20
Motorola TurboPower 15 Car Charger

     Share2          

Esta semana, a Motorola anunciou um novo carregador que promete ofrecer 8 horas de bateria com apenas 15 minutos de carga, se você tiver um smartphone compatível. Ele está disponível tanto em versão para tomada de parede quanto para conexão elétrica de carros.

O TurboPower 15 permite o carregamento rápido de celulares que possuem a tecnologia Motorola TurboPower, como o Moto X de segunda geração, o Nexus 6 e o Motorola DROID Turbo. 

Outros smartphones que tenham suporte à tecnologia Quick Charge 2.0, da Qualcomm, também poderão se beneficiar do carregamento rápido oferecido pelo aparelho. Para esses dispositivos, a Motorola promete uma velocidade de carregamento 75% superior. Alguns dos dispositivos compatíveis com essa tecnologia são o HTC One M9, o LG G Flex 2, o LG G4 e o Samsung Galaxy Note 4.

Além disso, ele também utiliza um algorítmo de carregamento otimizado que faz com que as velocidades aceleradas de carregamento não prejudiquem a vida útil das baterias.

O carregador turbo da Motorola para carros já está disponível no site da empresa por US$ 29,99. A versão para tomadas de parede, por sua vez, custa US$ 34,99.
 
Fonte:Olhardigital

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!