Casio entra no mercado de câmeras compactas com modelo EX-10

18/11/2013 10:31

Casio lançou recentemente seu primeiro modelo de câmera portátil. Batizada de EX-10, o modelo apresenta sensor de 12 megapixels, zoom óptico de 4x e visor LCD móvel de 3,5 polegadas. Produto conta a possibilidade de compartilhar fotos para outros dispositivos via Wi-Fi e grava vídeos em HD.

Casio entra no mercado de câmeras compactas com modelo EX-10 (Foto: Divulgação)Casio entra no mercado de câmeras compactas com modelo EX-10 (Foto: Divulgação/Casio)

Com corpo de design moderno construído em liga de magnésio, a EX-10 possui diversas características que colaboram com a qualidade das fotos e facilitam sua utilização por seus usuários. Sua lente possui anel de controle utilizado pelo usuário para assumir o controle do foco quando o modo automático é desligado. O modelo pode tirar fotos em até 12 megapixels e conta com zoom óptico de 4x com abertura de F/1.8-2.5.

O modelo pode garantir a autonomia da bateria em até 455 cliques por carga, um diferencial importante se comparado a outros modelos similares. O produto apresenta também visor LCD inclinável de 3,5 polegadas que permite ao usuário movê-lo para adequar sua visão sobre a pré-visualização de uma foto.

Como de costume, a Casio inclui na EX-10 diversos tipos de modo de disparo, entre eles, um modo de escalonamento duplo que ajusta automaticamente as variáveis de uma fotografia, como, por exemplo, o brilho da exposição e o balanço da cor branca.

A Casio Exillim EX-10 tem lançamento previsto para 29 de novembro no mercado japonês e seu valor em dólar é de US$ 767 (aproximadamente R$ 1.847, sem os impostos). Até o momento não há informações sobre quando o produto será lançado no mercado internacional.

Via DPREVIEW e Ubergizmo

 

 

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!