CBC vai de SAP com Sonda

25/02/2014 11:59

A CBC Indústrias Pesadas,  maior caldeiraria da América Latina, localizada na cidade de Jundiaí, trocou seu sistema de gestão desenvolvido internamente por um ERP da SAP implementado pela Sonda IT.

CBC é a maior do seu ramo na América Latina. Foto: .flickr.com/photos/barnshaws/

 

A decisão da troca aconteceu após uma consultoria da Versys Consulting na qual foi constatado que o sistema “caseiro” atendia apenas 23% de todas as necessidades dos departamentos. 

“Além de ter mostrado uma grande aderência ao nosso negócio, a ferramenta permite ainda a comunicação e integração com outras unidades do grupo fora do Brasil que já utilizam o SAP”,  completa o gerente de TI da CBC, Anderson Camargo.

O sistema detém hoje cerca de 300 usuários espalhados pelas plantas de São Paulo, Jundiaí, no interior paulista, e Mucuri, na Bahia.

Agora que as informações da empresa estão integradas no SAP, alguns ajustes ainda estão sendo executado para ampliar a utilização do usuário final, bem como permitir a utilização das informações numa camada gerencial. 

Feito isto, o próximo passo é utilizar-se mais do ecossistema SAP (BW, BO e BPC) a fim de fornecer informações para tomada de decisões executivas.

 

Fonte:BagueteTI

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!