Celular da Nokia com Android deve se chamar "X"

19/02/2014 09:21

Os rumores acerca do primeiro smartphone da Nokia baseado em Android indicam que o lançamento acontecerá na semana que vem durante a Mobile World Congress, maior evento de mobilidade do mundo em Barcelona, na Espanha, com acompanhamento do Olhar Digital.

Dois indícios esquentaram a rodada de apostas. O primeiro deles é a imagem postada hoje pelo perfil @evleaks no Twitter, famoso por antecipar lançamentos de tecnologia (confira abaixo). Segundo o post, o celular deve se chamar Nokia X, rumor reforçado por uma imagem misteriosa divulgada pela companhia em que quatro setas formam a letra X. (Veja aqui)

 
Especificações

O smartphone com Android deve ser multicolorido (com 6 opções de cores), a exemplo dos Lumias, que são o carro-chefe da Nokia. Fala-se em suporte a dois chips, tela de 4 polegadas, câmera de 5 megapixels, processador Snapdragon dual core de 1 GHz, 512 MB de memória RAM, 4GB de armazenamento - com entrada para cartão microSD -  e bateria de 1.500 mAh. Abaixo, você confere mais detalhes que vazaram em uma imagem publicada recentemente:
Reprodução

Via: The Verge

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!