CEO da Go2neXt ministra palestra na Califórnia sobre negócios na América do Sul

25/03/2014 07:29

Paulo Pichini falará a executivos de empresas do Vale do Silício.

Como fazer negócios na América do Sul será o tema da palestra ministrada por Paulo Pichini, CEO da Go2neXt, apresentará a palestra “Como fazer negócios na América do Sul”, na Califórnia.

Go2neXt anuncia receita de R$ 17 milhões

SDN revoluciona configuração de redes corporativas e de telecom

O encontro é dirigido a CEOs de diversas empresas do Vale do Silício, e na ocasião, o executivo falará sobre as especificidades dos mercados latino americanos. “Somos uma região onde cloud computing e collaboration deixaram de ser tendências para se integrar aos novos projetos das empresas; trata-se de um momento de grande mudança na cultura de ICT das corporações”, ressalta Pichini.

Atuando no mercado latino-americano de ICT há quase 30 anos, Pichini é conhecido como um consultor que antecipa tendências, o executivo deu palestras no Siemens Enterprise Communications 2013 Analyst Event, da Unify (antiga Siemens Enterprise Communications), e está confirmado no IPMeeting, em 16 de abril para falar sobre SDN (Software Defined Networks).

Além de mapear os detalhes do ambiente técnico de TI e Telecom da América Latina, Pichini falará de diferenças culturais dos países da região. “O CIO da nossa região precisa sentir o comprometimento do vendor com sua operação e sua metas de negócios; o objetivo é sempre construir relacionamentos de longo prazo em que a confiança seja a base das trocas entre provedor de serviços e usuário”. Para isso, segundo Pichini, é importante que novos players que se dirijam à América Latina e ao Brasil estejam preparados para realizar os investimentos necessários em infraestrutura e headcount.

Agenda:

“How to do business in South America”

Data: Sexta-feira, dia 28 de março de 2014

Horário: 11:45

Local: The Sea By Alexander’s - 4269 El Camino Real - Palo Alto, CA 94306

 

Fonte:Redação ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!