CI&T abre 130 oportunidades de trabalho em três cidades

29/03/2018 14:58

Os novos talentos trabalharão em projetos de Transformação Lean Digital para grandes marcas.

CI&T, especialista em projetos de transformação digital, acaba de anunciar que está com 130 vagas abertas. As posições estão disponíveis na sede da companhia em Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) – onde se encontra seu segundo maior centro de desenvolvimento – ou em Barueri (SP). Dentre as oportunidades oferecidas estão desenvolvedores JAVA e arquitetos de softwares JAVA e .Net, além de testers. Algumas vagas requerem conhecimentos em inglês. Para obter mais informações e se candidatar, basta acessar carreiras.ciandt.com.

Transformação digital e novas tecnologias são o foco de diferenciação da CI&T

A CI&T também destaca que, além da formação profissional, outras características importantes que avaliam nos candidatos são: o espírito de colaboração para trabalhar em equipe; motivação para resolver questões críticas de negócios e gerar experiências diferenciadas na jornada dos consumidores.

A empresa salienta que seu lema é “desenvolver pessoas, antes de desenvolver software” e oferece um ambiente de trabalho inovador e multicultural, com respeito independentemente da expressão de gênero, idade, deficiência, raça e religião. As vaga também estão abertas a pessoas com deficiência.

Com cerca de 2,5 mil colaboradores, a CI&T figura por 11 vezes consecutivas no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar, promovida pela Great Place to Work (GPTW), sendo a única empresa de tecnologia a conquistar este feito. Também se destaca por registrar um dos menores turnover da indústria.

 

Fonte:ipnews