Cisco amplia oferta de virtualização em vídeo e mobilidade para operadoras

20/02/2014 10:45

Mais de 25 provedores adotaram a nova plataforma.

A Cisco expandiu a oferta de de virtualização para provedores de serviços, com o Evolved Services Platform, como parte da estratégia do Open Network Environment (ONE). As soluções incluem serviços de vídeo e mobilidade e foram adotadas por mais de 25 provedores de serviços, entre eles a China Mobile, Deutsche Telecom, SunGard e Telecom Italia.

Cisco inicia campanha para aumentar venda de switches fabricados no Brasil

Com o crescimento do número de pessoas, dispositivos, máquinas e sensores na rede por causa da Internet de Todas as Coisas (Internet of Everything - IoE), a companhia afirma que as operadoras precisam otimizar a infraestrutura para entregar serviços e aplicativos baseados em nuvem.

“Globalmente, os provedores estão considerando a virtualização não apenas para reduzir custos, mas para que esta funcione com sua infraestrutura para proporcionar ainda mais valor por meio de mais agilidade e elasticidade. Como líderes da indústria de redes de comunicação, estamos não apenas comprometidos, como também executando nossa estratégia para capacitar nossos clientes ao longo dessa transição”, disse Pankaj Patel, vice-presidente executivo e diretor de desenvolvimento da Cisco.

A solução é aberta e fruto de anos de desenvolvimento de engenharia voltada para virtualização.  Os recursos estão projetados para que provedores acelerem a entrega de serviços, e ajude o provedor a aumentar a receita e reduzir custos operacionais.

“O sucesso dos provedores de serviço depende deles oferecerem uma experiência consistente, da agilidade para lançarem novos serviços e da facilidade com que esses serviços podem ser encomendados, automatizados, gerenciados e entregues,” disse Patel.

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!