Cisco expande o alcance global da Intercloud
Companhia amplia rede mundial para mais 250 data centers em 50 países.
A Cisco anunciou que mais de 30 empresas, incluindo a Deutsche Telekom (DT), a BT, a NTT DATA, e a Equinix, estão apoiando a Intercloud - a rede mundial de nuvens interligadas, que a Cisco e seus parceiros estão desenvolvendo, de forma rápida, proporcionando uma nova geração de aplicações padronizadas em nuvem e a proliferação de nuvens híbridas seguras.
Com isso a companhia amplia o alcance da Intercloud para mais 250 data centers em 50 países, e favorece seu objetivo de atender às exigências de seus clientes para uma plataforma em nuvem distribuída mundialmente e altamente segura, capaz de atender às grandes demandas da Internet de Todas as Coisas. Projetada para cargas de trabalho de aplicações de alto valor, com análises em tempo real e escalabilidade "quase infinita", a abordagem aberta da Cisco para a Intercloud permite hospedagens locais e opções de provedores locais que garantem a soberania de dados.
Cisco lança firewall com detecção avançada de violação e remediação integrados
"Desde que anunciamos a nossa estratégia de nuvem habilitada pelo sistema OpenStack, há seis meses, recebemos um grande apoio de toda a indústria. A estratégia está ganhando força na comunidade de código aberto (Open Source) e proporcionando aos parceiros uma plataforma de nuvem potente com alcance global, além de escala e recursos de Internet", disse Rob Lloyd, Presidente de Desenvolvimento e Vendas da Cisco. "Assim como a Cisco teve um papel fundamental na conexão de ilhas isoladas de LAN para arquitetar uma Internet moderna, as inovações da Cisco Intercloud Fabric e da Infraestrutura Centrada em Aplicações (Application Centric Infrastructure - ACI) nos colocam numa posição única para conectar serviços de nuvens distintas, aproveitando todo o potencial da nuvem, e com isso, uma nova era em TI."
Fonte:Ipnews