Cisco premiará projetos de internet de todas as coisas com US$ 250 mil

02/06/2014 09:13

Inscrições serão aceitas até 1 de julho e três vencedores dividirão o prêmio.


Para demonstrar ainda mais o seu compromisso contínuo de liderar a inovação da Internet das Coisas e apoiar a próxima geração de startups e empreendedores, a Cisco criou o "Internet of Things (IoT) Innovation Grand Challenge". A competição global visa reconhecer, promover e acelerar a adoção de tecnologias e produtos inovadores.

Ford inclui tecnologia de comunicação "veículo para veículo" em utilitários

Internet das coisas motivará uso inteligente dos dados, diz EMC

O desafio global tem como objetivo o desenvolvimento de tecnologias nas áreas de aplicações, análise, gerenciamento e conectividade. As , que poderá ser usado para acelerar negócios já existentes ou novos, que contribuem para a indústria de Internet das Coisas.

Os trabalhos devem estar relacionados às categorias: aplicativos e habilitação de aplicativos, analítico, gerenciamento, rede ou coisas. Os interessados podem se inscrever até o dia 1º de julho pelo site www.cisco.com/go/iotchallenge. Os projetos serão avaliados em relação à oportunidade e ruptura de mercado, originalidade, criatividade, probabilidade de sucesso e escalabilidade em longo prazo. Na primeira fase serão selecionadas 19 ideias. Destas, seis passarão para as finais e três serão campeãs. Os ganhadores serão anunciados no "Internet of Things" World Forum, que acontecerá em Chicago, de 14 a 16 de outubro.

Além do prêmio em dinheiro, os vencedores serão orientados, treinados e terão a oportunidade de desenvolver e testar novas tecnologias.

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!