Claro investe em experiência em Itapevi e Franco da Rocha

20/12/2017 12:05

Lojas dos dois municípios já contam com novo conceito de marca que foca em degustação digital e tendência convergente.

Com a meta de conquistar a liderança, a Claro investe em um novo conceito de atendimento presencial, valorizando a experiência dos consumidores. O Ita Shopping Centro, em Itapevi, e o Shopping Franco da Rocha, em Franco da Rocha, acabam de receber as primeiras lojas próprias da operadora nos municípios com a tendência convergente.

O conceito foi pensado para garantir a interação e o entretenimento, unindo tecnologia e inovação com as mais completas soluções de telecomunicações. O objetivo é proporcionar uma experiência mais agradável ao cliente em seus espaços internos, além de um atendimento dinâmico, realizado em diversos ambientes, adequados aos diferentes perfis de consumo.

“O consumidor poderá degustar os vários serviços digitais que a operadora oferece, como o Claro Música, com milhares de músicas disponíveis sem descontar da internet e o Claro Vídeo, com catálogos com mais de 15 mil séries, filmes e desenhos, para assistir quando e onde quiser”, explica Lisa Folkerts, diretora regional da Claro para São Paulo Capital e Região Metropolitana.

A loja conta ainda com Wi-Fi gratuito, que possibilitará aos clientes experimentar no local todos os produtos e serviços disponíveis, tanto da Claro, quanto da NET. Ainda neste ano estão previstas inaugurações nas cidades de Mogi das Cruzes e Itu.

A companhia ainda agrega outros serviços digitais, nos planos Controle e Pós-Pago, como o aplicativo Banca Digital, que reúne diversas revistas e jornais para toda família em um só lugar, para todos os gostos e idades, separado por categorias que facilitam a navegação.

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!