Claro investe em experiência em Itapevi

10/01/2018 09:12

Operadora inaugura primeira loja no município com novo conceito de marca que foca em degustação digital e tendência convergente.

Com a meta de conquistar a liderança, a Claro investe em um novo conceito de atendimento presencial, valorizando a experiência dos consumidores. O Ita Shopping Centro, em Itapevi, recebeu, recentemente, a primeira loja da operadora na cidade com a tendência convergente. O conceito foi pensado para garantir a interação e o entretenimento, unindo tecnologia e inovação com as mais completas soluções de telecomunicações. O intuito é proporcionar uma experiência mais agradável ao cliente em seus espaços internos, além de um atendimento dinâmico, realizado em diversos ambientes, adequados aos diferentes perfis de consumo.

A loja conta ainda com Wi-Fi gratuito, que possibilitará aos clientes experimentar no local todos os produtos e serviços disponíveis, tanto da Claro, quanto da NET.

A companhia ainda agrega outros serviços digitais, nos planos Controle e Pós-Pago, como o aplicativo Banca Digital, que reúne diversas revistas e jornais para toda família em um só lugar, para todos os gostos e idades, separado por categorias que facilitam a navegação.

Para o segmento Pós-pago ainda há mais serviços, como o Hero (um conjunto de ferramentas de segurança digital para deixar sua vida online livre de perigos e ameaças), o aplicativo Ensina (ferramenta que traz uma série de cursos sobre vários temas, como Culinária, Direito, Estilo de Vida e outros) e Clube Criar (aplicativo interativo onde a criança aprende brincando com jogos educativos). Todos esses serviços são potencializados pelo 4G mais rápido do Brasil.

EXPANSÃO DO 4G

A Claro está modernizando os sites existentes e ativando novas torres de transmissão, o que caracteriza a maior evolução da rede da operadora nos últimos anos. O esforço e o investimento garantem melhoria imediata na velocidade e qualidade de conexão do usuário, mesmo para quem ainda não tem um aparelho de última geração.

A cobertura de rede 4G da Claro também tem evoluído nacionalmente. Até o fim de 2017, a operadora terá modernizado em todo o Brasil mais de 9 mil sites, sendo 2 mil sites novos, implantados para melhorar ainda mais a cobertura e a qualidade da rede.

Além disso, dados da consultoria Teleco mostram que, atualmente, a empresa atende cerca de 75% da população do país com o 4G.

Fonte:ipnews