Claro lança plataforma de serviços para a área da Saúde

17/05/2014 08:50

Ferramenta reúne canais com temas diversificados como dicas, recomendações, orientações sobre saúde em geral.

A Claro lançou uma nova plataforma de mobile health focada em saúde com conteúdo assinados por profissionais da área. O Claro Saúde reúne canais com temas diversificados como dicas, recomendações, orientações sobre saúde em geral; combate ao estresse, exercícios e programas de boa forma, conselhos sobre sexualidade, qualidade de vida, beleza e bem-estar.

Anatel quer incentivar participação de operadoras menores em leilão do 4G

A operadora já conta com mais de 1 milhão de assinantes dos seus serviços de mobile health e, agora, passa a ter ideias formuladas por especialistas para conselhos sobre a saúde e o bem estar. O Dr. Dráuzio Varella, Solange Frazão e Dr. Jairo Bouer oferecerão suas próprias dicas e orientações aos assinantes.

“A Claro acredita na relevância do tema saúde e está ampliando cada vez mais as ofertas de mobile health. Nosso objetivo é complementar os canais já existentes e, em breve, lançaremos novas interfaces com conteúdo de voz e aplicativos para os nossos serviços neste segmento. Além disso, o nosso portfólio contará, ainda, com um serviço de atendimento especializado por profissionais da saúde, por meio de uma Central de Atendimento 24hs. Tudo para que a experiência do cliente seja ainda mais completa”, diz Alexandre Olivari, diretor de SVA da Claro.

 

Inicialmente, a plataforma está disponível pelo SMS, MMS e site mobile. Todos os clientes da operadora poderão usufruir do serviço por três dias grátis. Após este período, será cobrada uma assinatura promocional de R$2,99 por semana.

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!