Como a performance digital pode transformar as aplicações e os negócios

04/09/2015 17:21

Evento debate a importância da gestão da performance em meio à transformação digital das empresas.

 

O mundo digital remodelou a maneira de fazer negócios no Século XXI. O alcance das conexões é cada vez maior em meio a uma explosão de complexidades das aplicações. Por conta disso, a necessidade de alta performance nunca foi tão grande. Ou seja, o bom rendimento digital não é mais uma opção, é um requisito obrigatório para as empresas. No último dia 23, a Dynatrace promoveu uma apresentação sobre o tema Gestão de Performance Digital em parceria com a Agility Networks, empresa especializada em soluções de segurança. O evento fechado para companhias que utilizam a plataforma Dynatrace debateu justamente a importância da performance em meio às transformações nos modelos de negócios.

"Seja Web, Mobile, Cloud, Big Data, Analytics, as aplicações estão cada vez mais complexas. Existem muitas aplicações interagindo entre si, e o monitoramento dessa interação é fundamental. Se a performance não for boa, a empresa morre", afirmou Rene Abdon Santos, Diretor de Serviços da Dynatrace, empresa de gerenciamento de performance digital.

Faixa de 700 MHz será de extrema importância para banda larga móvel na AL, diz pesquisa

"A Internet das Coisas é a materialização do mundo digital. A conexão é cada vez maior, e a performance digital se tornou algo obrigatório para as empresas. Ela não é mais um problema de TI, mas sim do próprio negócio. Várias empresas têm se sacrificado por não perceber isso", completou Rene.

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!