Companhia aposta em segmento de ERP para aumentar receita

29/05/2014 10:24

Mercado ainda é pouco explorado pelas PMEs.

 

Dados divulgados recentemente pela imprensa constatam que 71% das PMEs no Brasil são de mercados ainda pouco explorados no segmento de ERP (sistemas de gestão empresarial). E aí está a excelentes oportunidades para as desenvolvedoras. É o caso da Prosyst, companhia de sistema integrado para gestão empresarial em ERP e forte atuação no sul do país há 28 anos.

Just Digital anuncia venda de tecnologia Single Sign On para IPNET

“Em 2013 lançamos uma série de novos e inovadores produtos, fruto de planejamento iniciado em 2010, com expressivo investimento. A Prosyst e seus produtos iniciam novo ciclo de vida e de negócios”, explica Sr. Ivan Hudler, diretor da Prosyst.

Parceiras feitas com a Universidade de Joinville, a Univille e a Syspro, canal de vendas e implantação da Prosyst, além de novas soluções como Gestor RH, com a Humanus, a empresa planeja crescer 20% este ano e para isso aposta nos setores de máquinas, equipamentos e ferramentaria. “Trouxemos a flexibilidade e facilidade aos processos, tornando possível realizar análises das informações sem complicações”, benefícios conquistados por clientes como Rudnick, Focus, Döhler, Tirol, KS, Albrecht, Erzinger e Grossl, que fazem parte de uma carteira composta por 105 empresas.

 

Ainda de acordo com a imprensa a região sul do país ocupa segundo lugar no ranking de regiões que priorizam investimento em TI, com 26,8%. Já em relação à qualificação de mão de obra, o conhecimento técnico na região sul responde pelo terceiro lugar, com 43,1%.

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!