Comparado a Band-Aid, Galaxy S5 dourado vira piada

26/02/2014 07:57
Galaxy S5 x Band-Aid


A versão dourada do Galaxy S5 não chegou a ofuscar o lançamento do aparelho, mas rendeu risadas na internet. Poucos minutos depois de ser revelado na Mobile World Congress, em Barcelona, o celular foi comparado a um Band-Aid por causa da tonalidade bege.

A imagem rapidamente correu o mundo e fez a alegria dos usuários de modelos rivais. Até o presidente global da HTC, Jason Mackenzie, entrou na onda ao retuitar a foto. A Samsung parece ter levado a provocação na brincadeira, pois não se pronunciou a respeito.

Sobre o Galaxy S5

Como se esperava, o S5 não se diferencia muito do anterior, S4, em termos de design. Eles são praticamente iguais, embora a tela agora seja de 5,1 polegadas, Full HD Super AMOLED de 1080p; na parte inferior dela é possível acionar o leitor biométrico e outras funções do Android, como o botão voltar.

O sensor biométrico funciona como o do iPhone 5s, podendo ser usado para desbloquear o aparelho ou para autenticar compras online. Para acionar é preciso deslizar o dedo verticalmente sobre o leitor. Outra novidade é um monitor de frequência cardíaca que fica abaixo da câmera. Ele lê a ponta do dedo para aferir o pulso, trabalho que realiza em até 10 segundos.

A carcaça do aparelho é de plástico, mas com aparência de metal, e a entrada do carregador possui tampa impermeável - o aparelho pode ficar entre 30 minutos e 1 hora submerso em até 1 metro de água. A traseira do S5 também é feita de plástico, mas com um acabamento texturizado, e ele poderá ser comprado em quatro cores: preto, azul, branco e dourado.

 

Fonte:olhardigital


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!