Confira o novo Mario, exclusivo do Wii U, rodando no Xbox One

21/11/2013 08:34
 

Uma das funcionalidades únicas do Xbox One é a sua entrada HDMI. Enquanto todos os outros consoles possuem saídas HDMI para serem ligados na TV, o novo aparelho da Microsoft permite a entrada de vídeo, o que pode gerar algumas situações no mínimo estranhas.

A Microsoft confirma que é possível plugar qualquer coisa que tenha uma saída HDMI no Xbox One. Qualquer coisa. Até mesmo o seu Xbox 360, seu Playstation 3 ou 4, ou seu Wii U. Exatamente: você pode jogar Uncharted, Killzone, Mario, Zelda, God of War e tantas outras franquias exclusivas das concorrentes se aproveitando da interface do console da Microsoft.

O pessoal da IGN decidiu fazer o teste para ver como fica essa situação esquisita e decidiu rodar o novo Super Mario 3D World, exclusivo do Wii U, no Xbox One. Como, obviamente, a entrada não foi feita para jogos, mas sim para a entrada da caixa da TV por assinatura, o resultado não foi muito bom e o jogo mostrou  bastante atraso em relação aos comandos do controle, mas vale a pena pela brincadeira.
 
fonte olhardigital

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!