Construtora gerencia obras, processos e documentos usando ferramentas TOTVS

25/03/2015 12:28

Inovalli centralizou seus processos na plataforma, conferindo simplicidade e eficiência à gestão das obras em andamento.

 

Motivada a melhorar a gestão de seu negócio, a Inovalli, empresa de serviços de construção civil, adotou o Fluig, plataforma de gestão de processos, documentos e identidade da TOTVS. Em pouco tempo, a construtora conseguiu centralizar em uma só ferramenta todos os processos de trabalho e estimular uma maior colaboração e interação de seus profissionais.

Com início em agosto de 2014, a primeira iniciativa do projeto foi operacionalizar a gestão de documentos por meio do componente Fluig ECM (Enterprise Content Management) e a estruturação de fluxos de trabalho, com o componente Fluig BPM (Business Process Management). Os dois recursos da plataforma se mostraram compatíveis à demanda da Inovalli em administrar inúmeras obras simultaneamente.

Os projetos realizados pela construtora envolvem um grande número de profissionais de áreas distintas. Por isso, ter todos os documentos comuns centralizados em um único sistema conferiu maior agilidade às rotinas de trabalho. Agora, os diretores conseguem, por exemplo, aprovar documentos e solicitações de processos com mais rapidez, devido à disponibilidade de acesso aos arquivos diretamente de seu smartphones de qualquer lugar. Ao todo, cerca de 60 profissionais da empresa utilizam o Fluig diariamente.

Equipamento simplifica a criação de canais de TV internos e interativos

“Encontramos no Fluig todas as funcionalidades que necessitávamos para aperfeiçoar a gestão da empresa e aumentar nossa produtividade. A plataforma tornou-se uma grande aliada no compartilhamento seguro de documentos, assim como na visualização e monitoramento das etapas dos processos em andamento. Podemos dizer que, com o Fluig, foi possível trazer as obras para dentro do escritório e o escritório para dentro das obras”, explica Rodrigo Sanches Marcon, diretor financeiro e de planejamento da Inovalli.

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!