CorpFlex apresenta novo firewall gerenciado durante IT Forum Expo/Black Hat

23/11/2014 12:24

Ocorre nos dias 25 e 26 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

 

A CorpFlex  participa da 2ª edição do IT Forum Expo/Black Hat - feira focada para a área de TI e Segurança da Informação – apresentando seu portfólio completo de soluções e serviços de TI, como Cloud Privada; Firewall Gerenciado; Help Desk, Service Desk, Gerenciamento de Banco de Dados e Virtual Desktop entre outros serviços.

O grande destaque da participação da companhia na edição 2014 do IT Forum Expo/Black Hat é a apresentação de um Caso de Sucesso sobre Virtualização de Segurança de Rede em seu ambiente de Data Center, realizado em parceria com a fornecedora global de soluções de segurança, Fortinet. O acordo entre as duas empresas teve início em 2013 e em menos de um ano já rendeu um aumento de 40% de novos negócios para a CorpFlex. “A parceria com a Fortinet se deu em razão de uma necessidade de melhorar a disponibilidade de rede e reduzir custos. Temos de garantir a entrega de alta qualidade de serviço de firewall para mais de 300 contratos e 30 mil usuários.”, explica Marcos Andrade, vice-presidente comercial e marketing da CorpFlex.

Segundo Andrade, a implementação das soluções Fortinet foi determinante para que a CorpFlex pudesse desempenhar seu papel com mais qualidade, eliminando gargalos e interferências de desempenho. “Otimizamos a qualidade de entrega de nossos serviços com um ganho de 40% de custo-benefício e um aumento de 80% na disponibilidade do ambiente. Estamos muito satisfeitos com a Fortinet e suas soluções”, relata o VP comercial da CorpFlex.

CorpFlex amplia oferta de nuvem usando servidor Cisco

O IT Forum Expo/Black Hat ocorre nos dias 25 e 26 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). Para a edição 2014, são esperados mais de 5.000 profissionais, entre CIOs, CMOs, CFOs,  CSOs, gerentes de TI e projetos pertencentes às empresas de grande e médio porte dos setores que mais investem em Tecnologia da Informação.

 

Fonte:Ipnews