CSC adquire ServiceMesh e mira em gerenciamento de nuvem

27/11/2013 09:44

Acordo está sujeito à aprovação regulatória.

A CSC assinou um acordo para aquisição daServiceMesh, uma empresa de gerenciamento de nuvem empresarial, que detém a Agility Platform, solução que permite automatizar a implementação de aplicações e plataformas empresariais em nuvens privadas, públicas e híbridas, e as empresas esperam concluir a transação no terceiro trimestre do atual ano fiscal.

Entre os clientes, a companhia conta com empresas de serviços financeiros, do segmento da saúde, entre outros setores. Dan Hushon, Diretor de Tecnologia da CSC afirma que com a aquisição a companhia terá um ecossistema maior de fornecedores de softwares empresariais e isso apoia a estratégia de nuvem híbrida.<

A aquisição faz parte da nova estratégia de investimento da companhia em nuvem, big data e segurança, e recentemente, a companhia adquiriu as empresas de big data: Infochimps e 42 Six Solutions, e firmou parceria com a operadora norte-americana AT&T.

“O futuro da infraestrutura de TI de última geração envolverá um conjunto de múltiplas nuvens utilizadas simultaneamente pelas empresas”, explicou o Presidente e CEO da CSC, Mike Lawrie. “A ServiceMesh nos permite catalogar aplicações empresariais e orquestrá-las dinamicamente para serem executadas em diferentes nuvens com base nas características das aplicações”.

 

 

fonte ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!