D-Link leva experiência de jogar em Wi-Fi para a XMA Mega Arena

29/04/2015 08:42

Empresa terá 30 PCs conectados simultaneamente em sua linha de roteadores 11AC para que os visitantes possam jogar livre de cabos.

 

A D-Link contará com um estande de 200m² na XMA Mega Arena, maior evento de e-sports da América Latina. Ela acontecerá entre os dias 30 de abril e 03 de maio, em São Paulo, na São Paulo Exhibition & Convention Center (antigo Centro de Exposições Imigrantes).

O principal foco da D-Link no evento é propagar para o público gamer a experiência de jogar usando Wi-Fi. Desde 2013 a empresa identificou que os jogadores de e-sports usavam cabos já que o mercado não oferecia produtos que possibilitassem jogar sem o temido LAG (latency at game, ou atraso de comunicação entre computador e internet). A fabricante foi pioneira em introduzir a linha 11AC ao mercado e fez uma experiência com o time Keyd Stars para testar seus equipamentos, permitindo que os jogadores profissionais obtivessem resultados impressionantes em performance (veja o caso de sucesso completo em https://www.dlink.com.br/e-sports).

Para que todos possam vivenciar a mesma experiência da Keyd Stars, atualmente patrocinada pela D-Link, haverá no evento a Wi-Fi Gamer Arena, em que 30 computadores estarão conectados simultaneamente a roteadores 11AC de alta performance. As máquinas, montadas em parceria com a X5 (CPUs) e BenQ (monitores), estarão configuradas para que os visitantes possam jogar dois dos principais games do momento, League of Legends (LoL) e Counter-Strike (CS).

Essas batalhas não serão travadas apenas com os amigos, mas também com a equipes profissionais Keyd Stars, que estarão presentes em horários específicos. Após os jogos, os times estarão disponíveis para sessões de fotos com os fãs.

D-Link anuncia novo programa de canais para Revendedores

Outro foco da fabricante é permitir que os visitantes experimentem o novo roteador AC3200 DIR-890L no espaço Wi-Fi. O modelo foi apresentado em janeiro na CES2015 e tem previsão de lançamento no Brasil para o segundo semestre deste ano. No mesmo local, o público também poderá tirar fotos como se estivessem dentro de um jogo, com adereços dos jogos LoL e Counter-Strike, podendo postá-las em suas redes sociais usando a hashtag #loucosporwifi.

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!