Delivery de comida chinesa investe em pedidos pelo Facebook

14/02/2014 07:51

China House quer, com isso, agilizar, facilitar e integrar as solicitações.

A China House, rede de delivery e restaurantes, coloca em operação uma nova ferramenta de pedidos pela internet: o pedido de delivery pelo Facebook. Criada em parceria com o Restaurante Web, a plataforma promete agilizar, facilitar e integrar os pedidos durante o acesso a rede social mais popular entre os brasileiros. Os pedidos já podem ser feitos diretamente na página da marca: www.facebook.com/chinahousedelivery.

Segundo o diretor de franquias da China House, Jorge Torres, a aposta nesse canal de vendas tem o objetivo de atender a demanda dos seguidores da fanpage da rede. “Recebemos muitos pedidos para implantar essa ferramenta. Nossos seguidores no Facebook queriam comprar por meio da mídia social ao invés de entrar em nosso site ou pegar o telefone e ligar. Investimos, por isso, na plataforma para atender a essa demanda específica dos nossos clientes”, destaca.

A expectativa é que o novo canal tenha importância fundamental na receita da rede. “Esperamos um aumento de até 5% nas vendas online com o lançamento dessa ferramenta e acreditamos que esse número vá crescer já nos próximos anos”, afirma.

 

fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!