Dell EMC lança equipamento para proteger dados de operações de médio porte

01/08/2018 17:41

Lançamento tem a cobertura do programa de fidelidade Dell EMC Future-Proof, com três anos de garantia, proteção do investimento em hardware, preço de suporte previsível e garantia da deduplicação de 55:1.

A Dell EMC lançou nesta terça-feira, 31, um equipamento hipercovergente focado na proteção de dados de filiais e escritórios remotos de grandes empresas, além das organizações de médio porte. O Dell EMC Integrated Data Protection Appliance 4400 (IDPA DP4400) foi desenvolvido com o objetivo de reduzir a complexidade de proteção dos dados gerados pela transformação digital.

Informações de clientes são principal alvo dos ciberataques, conclui estudo

A fabricante identificou que uma abordagem completa da proteção de dados tem sido um desafio para médias empresas, por conta do alto custo e da complexidade das soluções disponíveis no mercado. Segundo a Dell, o equipamento oferece o menor custo para proteção de dadosi do mercado e simplicidade na implementação e na gestão, mas traz funcionalidades poderosas – até então disponíveis para grandes corporações – para backup, deduplicação, replicação e recuperação de dados. Além disso, a solução hiperconvergente está pronta para ser integrada na nuvem com disaster recovery e retenção de dados em longo prazo para cloud.

O IDPA 4400 também oferece, segundo a Dell, até duas vezes menos tempo para backup, protege até quatro vezes mais dados em um appliance de 2U e apresenta a maior taxa média de deduplicação (55:1)ii do mercado. A solução ainda é coberta pelo programa de fidelidade Dell EMC Future-Proof, o qual oferece três anos de garantia, proteção do investimento em hardware, preço de suporte previsível e a garantia da deduplicação de 55:1.

 

Fonte:ipnews