Dell inaugura centro de soluções e serviços de TI em São Paulo

20/03/2014 08:15

Especialistas dedicados podem ajudar empresas, inclusive em data centers.

A Dell inaugurou o primeiro centro de soluções em São Paulo, para que clientes da companhia possam testar hardware, software e serviços de TI.

Dell investirá US$ 300 milhões em start-ups de tecnologia

Quer economizar energia sem degradar desempenho do data center? Saiba como.

Esse é o 15º centro ao redor do mundo e conta com especialistas para ajudar as empresas a desenhar, implementar e simularem projetos de acordo com suas atuais estruturas. A companhia também disponibilizará especialistas em data centers, para ajudar os clientes validar e construir soluções baseadas nas melhores práticas e casos de sucesso, para que clientes e parceiros trabalhem virtualmente com a Dell, por uma rede remota.

“O centro de soluções reflete o compromisso da Dell com o mercado brasileiro e o interesse da companhia em expandir a oferta de soluções de TI ponta a ponta para empresas dos mais diversos tamanhos e perfis”, afirma Raymundo Peixoto, vice-presidente da divisão de soluções corporativas para América Latina.

“Por meio desse centro de soluções, podemos desenvolver parcerias com nossos clientes para avaliar tecnologias, ao mesmo tempo em que vamos ajudá-los a identificar e implementar soluções voltadas a aumentar a produtividade e a eficiência dos negócios”, complementa Lee Morgan, vice presidente de ativação de vendas e soluções.

Além do Brasil, a empresa tem centros nos Estados Unidos (Austin, Nova York, Chicago, Santa Clara e Washington D.C.), França (Paris), Japão (Tóquio), China (Xangai), Emirados Árabes (Dubai), México (Cidade do México), Austrália (Sidney), Irlanda (Limerick), Alemanha (Frankfurt) e Cingapura.

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!