Dell lança PC com capacidade para vídeos e animação 3D

24/11/2013 12:48

Workstation Precision M3800 custa R$ 9.999 no Brasil.

A Dell anunciou o lançamento do workstation Precision M3800 no Brasil, que conta com 4ª geração de processadores Intel Core i7, recomendado para vídeos em alta definição, animações 3D e recursos multimídia.

O preço inicial é R$ 9.999 e o dispositivo pode ser adquirido pelo site da Dell.

Segundo a companhia, o equipamento foi lançado para atender às demandas por mobilidade e alta capacidade de processamento de dados, de setores que trabalham com vídeos em alta definição, animações 3D e recursos multimídia intensos no Brasil.

“O produto foi projetado para solucionar os problemas de profissionais que precisam do poder de processamento de um desktop com a mobilidade de um equipamento portátil”, afirma Silvia Barros, gerente de marketing de produto corporativos da Dell Brasil.

O display é sensível ao toque e tem 15,6” polegadas, com alta resolução e, segundo a companhia, tem 66% mais pixels que as telas full HD. O equipamento tem peso inicial de 1,88kg  e 18mm de espessura – menor do que um ultrabook, e bateria de 10h06min.

O processador é Intel Core i7 4702HQ Quad-Core e conta com a tecnologia NVIDIA Optimus, que promete maximizar a vida da bateria para produtividade estendida, permitindo edição de vídeos em um set de filmagem, apresentações em CAD para clientes ou renderização de animações 3D em campo.

 

fonte ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!