Digitalize-me discute varejo B2C em SC

24/03/2014 08:12

A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) está promovendo a primeira edição nacional do Digitalize-me. O ciclo de palestras sobre e-commerce vai ocorrer na quarta-feira, 16 de abril, das 16h às 21h no Senai-SC (Rod SC 401, 3730 - Saco Grande) em Florianópolis.

Evento trará Marcos Cavagnoli, CEO da Koin e ex Buscapé. Foto: DIvulgação

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site. Essa é a primeira edição do ano que contará com a participação de Marcos Cavagnoli, CEO da Koin e ex Buscapé, além de Ricardo Azevedo, do Clinks Google, Valéria Bittencourt, coordenadora de e-commerce das Lojas Koerich. Eles e outros palestrantes participarão do ciclos de palestras com enfoque no varejo (B2C).

O Digitalize-me terá 20 edições até o final do ano, organizadas em 14 cidades brasileiras. Outras duas edições serão promovidas em Blumenau e Joinville, respectivamente. O foco do debate, nestes casos, será o comércio eletrônico B2B, no atacado.

Os eventos são voltados a estudantes, empresários, profissionais e especialistas da área, além de empreendedores que querem entrar neste mercado.

Às 14h30, antes do Digitalize-me, será realizada no mesmo local a quinta edição do Encontro Catarinense de Profissionais de E-commerce. O tema central do debate será “fraudes versus otimização de pagamentos online”.

Após o encontro haverá um welcome coffee para networking, próximo das 16h, quando inicia o evento principal.

A Associação Brasileira de E-commerce (ABComm) é a maior entidade representativa do setor no Brasil, com 3500 empresas associadas, responsáveis pela geração de 80 mil postos de trabalho diretos e 500 mil indiretos no Brasil, estes ligados a agências parceiras e de logística.

 

Fonte:bagueteTI

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!