Dimension Data anuncia nova diretora de RH no Brasil

12/03/2018 15:38

No novo cargo, Daniela Gärtner será responsável pelas áreas de recursos humanos, administrativo e facilities.

A Dimension Data, empresa global de soluções e serviços de TI, anuncia a promoção de Daniela Gärtner a Diretora de Recursos Humanos no Brasil. No novo cargo, ela será responsável pelas áreas de recursos humanos, facilities e administrativo, dando continuidade ao trabalho que realizou na companhia como gerente de RH.

Com 17 anos de experiência em recursos humanos, Daniela Gärtner teve passagens por multinacionais como Schneider Electric, Logica América do Sul – atual CGI, e Diageo. Ela possui uma graduação em Administração de Empresas e pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas, ambas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

No novo cargo, a executiva dará continuidade ao trabalho que tem realizado nos últimos anos, alinhando a gestão de pessoas com a cultura e a estratégia global da Dimension Data. O objetivo da filial brasileira é avançar as práticas de recursos humanos, desenvolvendo e qualificando as pessoas e mantendo o clima de colaboração e bem-estar na empresa.

Como diretora de RH, a executiva irá se reportar ao presidente da Dimension Data no Brasil, Jefferson Anselmo. “A Daniela continuará a ajudar a desenvolver nossa equipe, que é um dos motivos do grande crescimento que temos conquistado no país nos últimos anos. Temos um time altamente qualificado, certificado e que entende as necessidades dos negócios dos clientes”, afirmou Anselmo.

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!