Dimension Data compra empresa para melhorar serviços gerenciados de videoconferência

24/05/2014 17:16

Aquisição está alinhada com a agressiva estratégia de ascensão da companhia.

Com o intuito de expandir seus serviços gerenciados para Comunicação Visual, a Dimension Data acaba de anunciar a aquisição 100% da norte-americana Teliris, empresa de serviços gerenciados de vídeo na nuvem.  A compra está alinhada com a agressiva estratégia de ascensão da companhia, e fornece ao grupo escala imediata na nuvem e espaço para gestão de vídeo.

Dimension Data compra a norte-americana Nexus

Aquisição ampliará presença da Dimension Data na Europa

A empresa é a uma das maiores integradoras de tecnologias de vídeo em receita e terminais do mundo. A corporação também possui o mais completo conjunto de ofertas de serviços on-premise, gerenciada, em nuvem privada ou como serviço (as-a-service) para vídeos, do mercado. Por meio de suas operações MSVC, a Dimension Data gerencia atualmente mais de 20 mil chamadas por mês para 430 clientes em 5.600 terminais Cisco e Polycom.

“A aquisição da Teliris é um investimento em habilidades e conhecimento, e dá à Dimension Data escala expandida para suportar o crescimento dos nossos negócios em Serviços Gerenciados para Comunicação Visual, afirma Steve Nola, CEO da Unidade de TIaaS da Dimension Data”. “Os recursos de nuvem da Teliris complementam o portfólio existente da Dimension Data dos dois serviços em cloud e ofertas de serviços gerenciados. Isso, combinado com a excelente qualificação e experiência da equipe operacional da Teliris nos Estados Unidos e Reino Unido, que permite à Dimension Data acelerar o desenvolvimento de uma verdadeira oferta de Vídeo Conferência como Serviço (VCaaS) para o mercado”.

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!