Dimension Data cria três verticais de negócios

26/07/2018 10:29

Plano foi desenvolvido para acelerar o crescimento da companhia, que quer 20% de expansão dos negócios este ano.

A Dimension Data planeja crescer pelo menos 20% no ano fiscal de 2018, que termina em março de 2019. Par isso, a empresa global de soluções e serviços de TI, acaba de anunciar a criação das verticais de negócio Service Provider, Finanças e Multisector (Varejo, Energia, Educação, Utilities, Saúde e Manufatura), que, a partir de agora, irão direcionar toda a operação da empresa no mercado brasileiro.

Essa estratégia será a principal aposta da companhia para atingir um crescimento de pelo menos 20% no ano fiscal de 2018, que encerra em março de 2019.

Dimension Data e Cisco expandem tecnologia anticaça na África

A ideia da empresa, hoje com mais de 400 profissionais no país, é ter cada vez mais profissionais especialistas em diferentes áreas. Além disso, o crescimento deve vir da expansão dos negócios fechados pelas filiais de Brasília (DF), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ) e outra, na região Nordeste, que contempla vários estados como Pernambuco, Ceará e Bahia.

Ainda para este ano fiscal, a empresa planeja agregar várias novidades a seu portfólio, entre eles o monitoramento de segurança e de data center.

 

Fonte:ipnews