Dimension Data planeja quadruplicar negócios de data centers até 2018

29/05/2014 10:38

Multinacional espera que este mercado gere uma receita de U$ 4 bilhões em cinco anos.


A Dimension Data anunciou que pretende quadruplicar o tamanho do seu negócio de data center para US$ 4 bilhões nos próximos cinco anos. Para isso, a empresa buscará uma ascensão agressiva e escalável organicamente e por meio de aquisições.

SDN movimenta fabricantes de segurança para data centers

Os negócios existentes de data center do Grupo avaliados em US$ 1 bilhão possuem uma presença significativa em todas as principais regiões do globo. Além disso, a companhia acredita que seu acesso a um conjunto significativo de recursos para data center por meio da sua controladora, o Grupo NTT, seja um diferencial significativo para sua estratégia de crescimento.

“Em todas as regiões e com todos os clientes, pequenos ou grandes, há uma necessidade urgente de se submeter ao processo de transformação necessário não apenas para alcançar um desempenho melhor dos data centers e na gestão de tecnologias disruptivas, mas também para tornar as instalações progressivamente mais verdes, em termos de preservação ambiental”, diz Steve Joubert, executivo da Unidade de Negócios para Data Center do Grupo.

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!