Em 3 dias, Viber registra 7 milhões de minutos em ligações gratuitas

03/03/2014 10:45

Nessa sexta-feira a Viber anunciou os resultados conseguidos nos primeiros dias depois que a empresa liberou o recurso de ligações gratuitas para telefones fixos em todo o Brasil, o Viber Out. De acordo com a companhia, em três dias o serviço bateu a marca de 7 milhões de minutos de chamadas realizadas pelos usuários brasileiros desde o início da ação, no dia 25 de fevereiro.

Além disso, a empresa registrou 1,5 milhão de novos downloads nos últimos sete dias e o volume de mensagens trocadas por meio do app teve crescimento de 500% em relação à semana anterior à promoção.

"Queremos consolidar o Viber cada vez mais como um aplicativo completo, tanto para troca de mensagens, como de chamadas em todas as plataformas. Ao contrário de nossos concorrentes, que estão lançando serviços de telefonia somente agora, o Viber possibilita que o usuário faça ligações gratuitas entre seus usuário há mais de três anos", diz Luiz Felipe Barros, Country Manager do Viber no Brasil. "Esta ação de abrir o Viber Out no País para telefones fixos é um pequeno presente do Viber para reduzir as contas telefônicas dos brasileiros a zero - até porque para ligar para celulares, de Viber pra Viber já era grátis - e para isso, os usuários precisam apenas trocar mensagens com seus amigos, nada mais."

Entre todos os países onde o Viber opera, o Brasil se apresenta hoje como o mercado com crescimento mais acelerado numa fase de expansão global da empresa.

A promoção de ligações de graça para números fixos do Brasil fica aberta até 10 de março, com a possibilidade de ser renovada ao final de cada semana de acordo com um único critério: o fluxo de mensagens de texto deve crescer 25% por semana. Ou seja, quanto mais mensagens trocadas pelos usuários do Viber, mais tempo a ação ficará vigente.

 

Fonte:IDGNOW


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!