Em parceria com Positivo, Vaio volta ao Brasil custando a partir R$2.700

16/10/2015 10:15
Computadores da linha Vaio Fit 15F desembarcam no país nesta sexta-feira, 16/10. Outros modelos serão lançados no começo de 2016.
 

Após um período longe do mercado ocasionado pela venda pela Sony, a Vaio está de volta. A partir desta sexta-feira, 16/10, os consumidores brasileiros poderão comprar um notebook da conhecida marca.

Conforme anunciado em agosto, a Vaio volta ao país por meio de uma parceria local com a Positivo, que será responsável pela fabricação das máquinas por aqui.

As primeiras máquinas Vaio a chegarem às lojas do Brasil nesta nova fase são da linha Vaio Fit 15F (foto acima), com tela de 15,6 polegadas. Os preços desses PCs com Windows 10 ficam entre 2.700 reais e 5 mil reais, dependendo do modelo.

As configurações incluem processadores Intel Core de 5ª geração (Core i3, i5 ou i7) com processamento de vídeo integrado Intel® HD Graphics 5500, com suporte Microsoft DirectX 11.2 e OpenGl 4.3, 1TB de HD e até 8GB de memória, além da saída HDMI. Outras especificações incluem um drive para CD/DVD e o recurso USB charging, que permite recarregar seu dispositivo móvel até mesmo com o computador desligado.

Em janeiro de 2016, outros dois modelos de PCs Vaio chegam ao país: o notebook Vaio Pro 13, desenvolvido em liga de magnésio e fibra de vidro com tela de 13,3 polegadas, e o conversível VAIO Z, com mesmo tamanho de tela, feito de liga de carbono e alumínio.

 

Fonte:Ipnews

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!