Embraer adota plataforma DCIM no data center de São José dos Campos

20/03/2015 08:44

Objetivo de fornecer ferramenta de automação para racionalização e monitoramento do consumo de energia e controle de temperatura.

 

A Embraer instalou a plataforma DataFaz DCIM no novo data center F20, em São José dos Campos, construído pela Clemar. De tecnologia nacional, o DataFaz está em operação desde o final de 2014. É uma plataforma constituída de software e hardware, para automatizar a racionalização e monitoramento do consumo de energia, controle de temperatura, umidade, inundação, controle de acesso, CFTV e sensoriamento ambiental.

Toda a topologia da solução segue padrões recomendados pela norma brasileira NBR 14565:2013 e acompanha as últimas versões de normas e recomendações do Uptime Institute, TIA, BICSI e demais órgãos reguladores.

Panduit abre em SP primeiro Customer Briefing Center da América Latina

O DataFaz DCIM é um software web-based, que permite acesso pelos principais browsers do mercado. Possibilita a apresentação no formato gráfico de métricas de eficiência energética tais como PUE/DCiE, disponibiliza alertas em tempo real, faz a integração com subsistemas com utilização o de protocolo aberto e possui módulos para CFTV e controle de acesso.

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!