Empresa abre 50 vagas para profissionais de tecnologia da informação

10/10/2018 10:32

A AMcom, companhia de Tecnologia da Informação especializada em desenvolvimento customizado, sustentação de sistemas, consultoria e alocação de profissionais, está com 50 oportunidades de emprego para profissionais da área de Tecnologia da Informação. Os requisitos e candidatura das vagas podem ser consultados e realizados pelo site da empresa https://amcom.com.br/vagas

A demanda, que foi impulsionada pela chegada de novos clientes requer, principalmente, desenvolvedores Java, Front-end e Python, consultores de pré-vendas e gerente de contas, entre outros cargos. As vagas também estão disponíveis para PcD´s (Pessoa com Deficiência).

A seleção abrange todo o País e as oportunidades disponíveis são para, principalmente, a cidade de Blumenau, além de outras localidades do Estado de Santa Catarina, como Florianópolis, Joinville, Gaspar e Biguaçu, e também São Paulo. Além do salário compatível com o mercado, as oportunidades contam com diversos benefícios, como por exemplo, planos de saúde e odontológico e seguro de vida 100% custeados; subsídios parciais para graduações, pós-graduações e MBA, e integrais para certificações, entre outros.

“Trabalhar na AMcom reflete não só na atuação em grandes clientes e em projetos inovadores que oferecem competitividade às empresas, mas também na qualidade de vida que nossa infraestrutura e a cidade de Blumenau proporcionam”, acrescenta Carmen Ittner, gerente de DHO (Desenvolvimento Humano e Organizacional) da AMcom.

A cidade é destaque em diversos setores da economia. No ranking das 100 maiores cidades brasileiras, elaborado pela Delta Economics & Finance, o município ficou em 4º lugar geral e recebeu a maior pontuação do estudo na dimensão econômica e alta pontuação em bem-estar.

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!