Empresa americana de WiFi intensifica participação no Brasil

11/02/2014 08:57

Xirrus contará com distribuidora para aumentar participação em projetos públicos.

A Xirrus e a N1 Telecom pretendem intensificar a atuação da fabricante em projetos de WiFi de alta performance para atender programas do governo de internet Social, Cidades Digitais, Educação, infraestrutura de eventos esportivos e de grandes concentração de público.

Operadora permite a brasileiros acessar WiFi em 200 aeroportos dos EUA

O acordo visa à comercialização de todo o portfólio de equipamentos Xirrus (Arrays, access points, serviços de cloud, switches com fio etc) por meio da distribuidora N1Telecom e as 100 integradoras  especializadas em tecnologia de redes sem fio.

A solução ‘Wi-Fi Arrays’ promete suportar um grande número de usuários e aplicações em banda larga com a qualidade e a experiência equivalentes às das redes cabeadas.

Para Anderso Pizzolato, diretor técnico da N1 Telecom, a parceria atende a uma forte demanda latente em Projetos Privados e Públicos de órgãos de Governo e em empresas privadas que buscam soluções de redes de alta performance com os padrões 802.11a/b/g/n, capaz de suportar um grande número de usuários e entregar qualidade de aplicativos de voz, vídeo e dados.

Segundo Adriano Lima, country manager da Xirrus para o Brasil, a parceria pode intensificar a presença da fabricante no país. “Antecipo que nossas vendas na área de Projetos Especiais poderão crescer em mais de 50% devido à grande capilaridade e experiência da N1Telecom nesse segmento”, ressalta o executivo.

 

fonte:ipews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!