Empresa apresenta soluções de gestão de redes em evento na Espanha

19/02/2018 11:23

Citrix adquire a Cedexis para ajudar as empresas a acelerar a jornada para a nuvem e oferecer a melhor experiência para o usuário final.

A Citrix participará do Mobile World Congress de 26 de fevereiro a 1º de março de 2018 em Barcelona, Espanha, onde exibirá suas soluções para empresas e operadores móveis. Os visitantes do evento irão descobrir como os serviços da Citrix promovem uma experiência de usuário móvel segura, aumentam a produtividade e simplificam a adoção e o gerenciamento de ambientes híbridos e multinuvem.

Os participantes também descobrirão como a Citrix se associa com os provedores de serviços para ajudar a criar novos serviços a fim de gerar receita, administrar a migração de seus clientes para a nuvem e oferecer um espaço de trabalho unificado com a melhor experiência para o usuário móvel.

Para agilizar a distribuição de aplicativos e dados sobre múltiplas rotas da rede, a Citrix anunciou a aquisição de Cedexis, um serviço baseado em dados em tempo real para otimizar dinamicamente o fluxo de tráfego nas nuvens públicas, data centers, redes de entrega de conteúdo (CDNs) e provedores de serviços de Internet (ISPs). Com Cedexis, a empresa melhora significativamente o desempenho do aplicativo em ambientes híbridos e multinuvem, utilizando tecnologia de direção de tráfego inteligente, dinâmica e programável.

Em seu estande, a Citrix fará demonstrações dos serviços que ajudam as empresas a obter controle e flexibilidade, proporcionando a mais segura experiência do cliente para um melhor envolvimento do usuário final, oferecendo maior produtividade no espaço de trabalho e eficiência na infraestrutura, e reduzindo os custos de TI para os serviços de rede e na nuvem.

Os visitantes poderão conferir:

  • O espaço de trabalho digital seguro da Citrix, que orquestra os complexos ambientes de TI híbridos e multinuvem para oferecer uma experiência de espaço de trabalho unificado, distribuindo aplicativos e conteúdos aos usuários de forma segura, com base no contexto, em qualquer dispositivo, rede e plataforma.
  • O perímetro digital seguro da Citrix fornece um conjunto de serviços que protegem o usuário e cercam seus aplicativos e redes virtualmente para proporcionar visibilidade e controle. Pode minimizar e ocultar as superfícies abertas a possíveis ataques à medida que os dados e aplicativos deixam o data center, e oferece uma experiência personalizada e contextual, centrada no usuário, sem comprometer a segurança.

Com a participação de Cedexis, diferencia-se ainda mais a abordagem para a segurança e o desempenho do perímetro digital seguro (SDP) da Citrix, com a orquestração dinâmica da infraestrutura em tempo real, e o fornecimento de informação prática e em tempo real sobre o engajamento do usuário final.

  • Citrix Analytics, um serviço baseado na nuvem, que correlaciona dados de desempenho e segurança nas ofertas da Citrix, gera informação intuitiva e prática para ajudar os administradores de TI a gerenciar as ameaças à segurança dos usuários, proteger aplicativos, dados e infraestrutura de forma mais eficaz, e otimizar o desempenho do aplicativo e das operações.
  • Citrix SD-WAN para os prestadores de serviços, que incluirá conectividade LTE, permite que os prestadores de serviços incluam o serviço sem fio ou wireless dentro de sua oferta de SD-WAN de forma mais fácil.
  • Os serviços de gerenciamento de rede da Citrix para administração de identidades e acesso, e segurança de aplicativos.
  • As ofertas de segurança da Citrix que incluem proteção otimizada para usuários e contra malwares utilizando Secure Web Gateway e Secure Browser.

 

Fonte:ipnews