Empresa brasileira firma parceria na Arábia Saudita

08/09/2016 11:21

Companhia expande atuação no Oriente Médio, onde já tem operações nos Emirados Árabes e Turquia.

acordo de empresasA SoftExpert, especialista em soluções para a gestão e fornecimento de softwares para o aprimoramento de processos de negócio, acaba de fechar uma parceria estratégica com a Sela Digital Services, para a revenda de suas soluções na Arábia Saudita.

O gestor de parcerias da SoftExpert, Hermínio Walmor Gonçalves, destaca que a aliança trará mais ganho operacional e redução de custos aos clientes Sela Digital Services que adotarem as soluções SoftExpert.

“No mundo todo, as empresas precisam se adaptar a contínua elevação das exigências regulamentares e legais, somado a uma crescente pressão do mercado por maior qualidade, segurança e eficiência, no oriente médio essa realidade não é diferente”, afirma Hermínio.

De acordo com o CEO da Sela Digital Services, Mohsen Alharith, a aliança incrementa o portfólio da empresa, que fornece soluções para a gestão de recursos corporativos (ERP), de relacionamento com o Cliente (CRM) e da Cadeia de Suprimentos (SCM), e que agora contará também com as soluções para a excelência na gestão da SoftExpert, entre elas a Gestão da Qualidade Empresarial (EQM), Gestão do Conteúdo empresarial (ECM) e Gestão de Processos de Negócio (BPM).

“Combinando o sucesso global da SoftExpert com o profundo conhecimento e presença da SelaDigital no mercado saudita, soluções de verdadeira qualidade internacional e serviço local serão oferecidas aos clientes na Arábia Saudita”, destaca Mohsen.

Fundada em 1997, a SelaDigital é uma empresa da Sela Holding Group, que atende a mais de 350 clientes de diversas indústrias, por meio de uma equipe com mais de 1500 profissionais envolvidos em mais de 2500 projetos de sucesso na Arábia Saudita.

 

Fonte:Ipnews