Empresa cria solução de inteligência de imagem que entende comportamento dos clientes

20/02/2014 10:46

Seal Tecnologia quer viabilizar o planejamento estratégico focado nas necessidades e preferências do consumidor.

A Seal Tecnologia acaba de lançar uma solução que auxilia os varejistas a entenderem o comportamento do consumidor dentro da loja com objetivo de maximizar as vendas. Com a tecnologia de inteligência de imagem, a empresa parte da premissa de que as câmeras podem ser usadas para além da função de segurança. A ferramenta tem o intuito de viabilizar um planejamento estratégico focado nas necessidades e preferências do cliente e, com isso, melhorar os processos internos dos comércios.

Ranking lista empresas de TI e Telecom que mais apostaram na interação entre públicos
Empresa lançará solução de NFC para varejo

Em tempo real, é possível obter os resultados de contagem de pessoas que entram e saem, como também a análise de tempo de permanência dos clientes e ter dados sobre gestão de filas.

O monitoramento da movimentação do estabelecimento, que tem 95% de precisão, possibilita um levantamento mais preciso da taxa de conversão, mostrando quantas das pessoas que entram na loja realmente finalizam a compra. Com o novo produto, os pontos de venda podem se organizar de acordo com o fluxo de pessoas e gerenciar melhor a mão de obra de acordo com os horários de pico. Também é possível prever o tamanho das filas e, assim, evitar que se acumulem.

 

fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!