Empresa curitibana investe R$ 1 milhão em tecnologia

12/04/2018 11:24

Referência nacional no segmento de Contact Center, Nexcore foca crescimento na América Central.

A Nexcore Tecnologia, empresa curitibana com atuação no Brasil, Alemanha, México e Angola, acaba de atualizar sua plataforma. Fundada em 2011, a companhia é responsável pela produção de softwares com soluções de organização, controle, gestão e produtividade para o setor de Contac Center. No ano de 2017, mesmo com todos os problemas enfrentados pela economia brasileira, a empresa registrou um crescimento de 143%.

Atualmente, a empresa é responsável pela gestão de contact centers de mais de 300 empresas e instituições brasileiras de pequeno, médio e grande porte, destacam-se entre elas iFood, Copel, Philips Medical Systems, LATAM, SAMU 192 e Sicoob. Todo o processo de gerenciamento é feito a partir da plataforma exclusiva Ncall+, que atua fortemente para a personalização do atendimento e retenção de clientes estreitando o relacionamento por meio de vários canais de contato: Voz, Chat, E-mail e SMS. Um dos grandes diferenciais da plataforma fica por conta da customização de acordo com o perfil e necessidade de cada cliente.

Para seguir crescendo, a empresa investiu R$ 1 milhão em sua nova plataforma, que contou com o trabalho de 25 profissionais, responsáveis por abordar e desenvolver novos recursos focados nos principais avanços do segmento. “A plataforma Ncall+ existe há 10 anos e vem sendo otimizada desde então. Com as mudanças no modo de consumo e perfil do consumidor, foi necessário o desenvolvimento de uma nova interface, que se adaptou ao mercado atendendo as necessidades dos maiores Contact Centers do país”, explica Ricardo Zanlorenzi, fundador e CEO da Nexcore.

Um dos grandes diferencias da nova interface do Ncall+ é a função exclusiva Blacklist, onde o gestor do Call Center pode sinalizar o horário para a realização de chamadas, determinadas por DDD e por estado. O que facilitará o atendimento de muitas empresas, já que neste mês de abril entrou em vigor no Estado no Rio de Janeiro a Lei 7853, que determina que as ligações de telemarketing só posem ser efetuadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Importunar os clientes forar desses horários pode gerar multa.

América Central

Além das novas funcionalidades, a Nexcore apostou ainda em melhorias dos módulos tradicionais do Ncall+, com o objetivo de expandir suas operações para América Central. “Estamos tratando de um mercado em expansão, onde o serviço de Contact Centers ainda está em desenvolvimento. Além disso, nos últimos anos a América Central passou a receber grandes empresas e investimentos de todos os cantos do mundo. Ou seja, temos um território muito interessante para ser abordado. Com a reformulação em nossa plataforma, já trabalhamos algumas melhorias com foco nesta expansão, que será colocada em prática ainda neste semestre”, completa Zanlorenzi.  A ideia da Nexcore é de até o final do ano estar atuando em países como Colômbia, Guatemala, República Dominicana, além de expansão para o Uruguai e início de projetos na Europa, totalizando mais de 5.000 posições de atendimento.

 

Fonte;ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!