Empresa de ERP tem franquias

08/02/2014 17:19

The Place Sistemas Corporativos, desenvolvedora de soluções tecnológicas com foco na gestão empresarial, alterou seu modelo de negócios e passou a investir em franquias físicas. 

Companhia busca outros franqueados. Foto: flickr.com/photos/83532250@N06.

Atualmente, são quatro franquias: Sorocaba (SP), Recife (PE), Salvador (BA) e Feira de Santana (BA). A meta é atingir 20 unidades até o final desse ano. 

Para isso, a companhia reestruturou seu plano de expansão e decidiu parcelar o investimento de R$ 30 mil em até 60 vezes durante o contrato. 

“Com esta novidade, permitimos a possibilidade das pessoas investirem no seu próprio negócio, com um baixo custo de investimento. Planejamos este modelo baseado em pessoas que já estão inseridas no segmento tecnológico e de sistemas e querem ampliar seus lucros”, comenta Rogério Cavachinni de Castro, empresário e fundador da empresa.

Para isso, o franqueado deve ter uma estrutura física. O retorno financeiro é de 6 a 18 meses, com um capital de giro de R$ 5 mil ao mês, taxa de publicidade de 1,5% e royalties com percentual variável, dependendo do fornecimento dos produtos e serviços. 

Por outro lado, tem direito de utilização da marca, dos produtos, serviços, tecnologia e know-how. 

A The Place Sistemas iniciou suas atividades em 2004 oferecendo soluções para pequenos empresários. 

Localizada em Itu, interior de São Paulo, desenvolveu seu ERP que atende às exigências contábeis e fiscais.

“O sistema desenvolvido pela The Place trabalha pelo empresário, que automaticamente terá mais tempo para investir em outras tarefas. Ele simplifica processos e prepara o cliente para aproveitar, ao máximo, a solução adquirida”, destaca Cavachinni.

fonte:bagueteTI


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!