Empresa de segurança e banco polonês lançam serviço móvel baseado em nuvem

20/03/2015 08:42

Getin Bank faz novo movimento em direção à adoção de novas tecnologias de serviços financeiros.

A Oberthur Technologies (OT) foi selecionada pelo Getin Bank, da Polônia, para introduzir pagamentos móveis por proximidade com base em HCE, um protocolo baseado em nuvem que simplifica as implementações de pagamentos móveis contactless.

Com este serviço, o Getin é o primeiro banco na Polônia a propor um programa de pagamento móvel que permite transações rápidas, convenientes e seguras com base na nuvem. Seus clientes poderão realizar pagamentos contactless, independentemente de sua operadora móvel.

A OT utiliza sua experiência em gerenciamento de credenciais seguras para bancos e serviços financeiros móveis baseados em nuvem para enfrentar os desafios trazidos por HCE: segurança, impacto na infraestrutura de pagamento, funcionalidade e padronização.

Aumenta número de ataques de malwares financeiros contra usuários Android

“Na OT, acreditamos em um mundo fragmentado no qual HCE será uma das muitas tecnologias impulsionadas por bancos para implantar serviços financeiros móveis", disse Marek Juda, diretor gerente da Solutions Business Unit na OT. “Estamos prontos para atender nossos clientes em

A solução fornecida pela OT estará disponível para todos os clientes do Getin Bank no final do primeiro trimestre de 2015.

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!