Empresa de tecnologia anuncia novo head de desenvolvimento de novos negócios

22/06/2018 11:32

Executivo terá como missão ampliar a rede de relacionamentos e parcerias da ContaAzul.

A ContaAzul, empresa de tecnologia que tem como propósito impulsionar o sucesso dos donos de negócio no Brasil, anuncia a chegada de Pedro Romero como Head de Desenvolvimento de Novos Negócios. O executivo ficará responsável por ampliar a rede de parceria e relacionamentos da companhia com um ecossistema que engloba governos, aplicativos, bancos e fintechs.

A chegada de Romero coincide com o anúncio da ContaAzul de trazer para o mercado brasileiro uma plataforma inédita na qual contadores e donos de negócio trabalham juntos, em tempo real, com a mesma versão dos dados. “A ContaAzul vive um momento excepcional, crescendo em ritmo acelerado e liderando a transformação na forma como empresários contábeis e empreendedores se relacionam.  Com o aumento de integrações de soluções que impactam e facilitam a vida dos donos de negócio e contadores, vamos contribuir diretamente para que ambos estejam integrados com tudo que eles precisam para ter mais sucesso”, garante.

Formado em Administração de Empresas e com especializações em marketing digital, e-commerce e tecnologia, Romero possui 8 anos de experiência no mercado de fintechs, empresas do mercado financeiro e e-commerce.

Reforço do time

Além da chegada de Pedro Romero, a ContaAzul ainda está com outras 100 vagas abertas para novos profissionais. As oportunidades incluem posições para a sede da companhia, em Joinville (SC) e para o recém-inaugurado escritório em São Paulo (SP), além de times comerciais regionais localizados em várias cidades pelo País.

Estão abertas vagas para as seguintes áreas da empresa: comercial, dados, desenvolvimento de produto, experiência do cliente, marketing e recursos humanos.

Todas as informações sobre as vagas, como os benefícios e localidades, além do espaço para o cadastro dos candidatos, estão disponíveis no site: https://contaazul.com/carreiras/vagas/

 

Fonte:ipnews