Empresa de TI entra no mercado brasileiro e compra 60% da operação Microsoft da 2S

06/05/2014 22:24

O Brasil é o 31º país onde o grupo da companhia opera com suas subsidiárias.

 

Com o intuito de crescer no cenário internacional, o grupo COMPAREX acertou uma parceria com a integradora brasileira 2S Inovações Tecnológicas, para comprar 60% de participação em sua unidade de negócios de soluções Microsoft. O convênio de aquisição foi firmado no final do mês de Abril.

Microsoft conclui incorporação da Nokia

Sob a marca COMPAREX Brasil, a nova unidade irá operar como uma entidade independente, integrada ao grupo da empresa e irá fornecer soluções de gerenciamento de software, serviços e processos de compra e gestão de ativos.  Em todo o mundo a empresa possui uma forte atuação em soluções de nuvem, principalmente relacionada à tecnologia do Microsoft Office 365, além de um grande foco em soluções de comunicações unificadas e colaboração da Microsoft.

O Brasil é o 31º país onde o grupo da companhia opera com suas subsidiárias e marca o início dos planos de expansão na América do Sul. “A COMPAREX Brasil completa nossa representatividade nos países do BRICs e abre o mercado da América do Sul, nosso quinto continente do grupo COMPAREX”, diz John Havlick, Vice-presidente Executivo para Asia Pacific & Americas.

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!