Empresa diz ter firewall mais rápido do mercado

19/02/2014 09:16

Velocidade e throughput do sistema supera 100 Gbps, segundo comunicado.

 

A Palo Alto Networks lança, esta semana, o firewall de próxima geração PA-7050, segundo a fabricante o mais rápido do mercado (com velocidade e throughput acima de 100GB). Com funções de habilitação plena de aplicativos, IPS (prevenção de intrusão), AV (antivírus) e WildFire ativo, o PA-7050 possibilita que empresas adotem o firewall de última geração em suas redes como um todo - do perímetro ao data center - e garante que a segurança não prejudique a alta performance da rede.

A quantidade de dados que passa pelas redes corporativas cresce de maneira contínua e acelerada e as empresas precisam garantir que esses dados sejam transmitidos o mais rápido possível para manter a produtividade dos negócios. Esse desafio tem um fator agravante: a necessidade de implantar segurança em toda a rede para se proteger contra ataques cibernéticos sofisticados.

Esses ataques podem se esconder usando aplicativos comuns para penetrar as defesas exteriores e, uma vez dentro de uma rede, agem como o tráfego do dia a dia enquanto roubam dados via aplicações, como FTP e webmail ou, de forma velada, dentro da SSL (Secure Socks Layer).

O PA-7050 apresenta uma arquitetura de processamento distribuído para fornecer desempenho escalável. Clientes que precisam de capacidade de rede adicional devem simplesmente adicionar placas de processamento de rede (NPCs) ao chassi PA-7050. Todo o tráfego que atravessa o PA-7050 é automaticamente equilibrado entre os módulos de processamento de rede, aumentando continuamente o desempenho da rede sem adição de sobrecarga de gerenciamento.

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!