Empresa lança solução na nuvem para emissão de cartões

17/05/2018 09:42

Ferramenta elimina a necessidade de gerenciar a personalização e emissão de cartões por meio um computador local e oferece maior visibilidade sobre todo o processo.

A HID Global apresenta a HID FARGO Connect, uma solução na nuvem para emissão de cartões, que agora se integra com os sistemas de gerenciamento de cartão on-premise (baseado em hardware) e SaaS (software como serviço) da CBORD, e também pode ser usada com uma ampla gama de Impressoras de cartões da linha FARGO.

“Nosso objetivo é expandir a oferta de impressoras de cartões integradas” disse Robin Tandon, diretor de marketing de produto e soluções na nuvem da HID Global. “A demanda por ambiente baseado em nuvem, nos obriga a criar soluções para emissão de cartões de qualquer dispositivo ou de qualquer local, ressalta o executivo. A HID pretende oferecer aos usuários mais opções de impressoras que se integram com praticamente qualquer modelo do sistema CBORD One Card, seja hospedado localmente ou usando um modelo de software como serviço.

As novas opções de impressora com suporte para FARGO Connect incluem a impressora e codificadora de cartões de identificação FARGO HDP5600, a impressora e laminadora de cartões de identificação FARGO DTC5500LMX e o modelo de impressora FARGO DTC1500. Eles são transformados em dispositivos inteligentes através da Internet das Coisas (IoT), que utiliza os certificados digitais da unidade IdenTrust da HID Global.

O FARGO Connect amplia as opções de integração HID SAFE, software de gerenciamento de acesso e identidade física e do software de gerenciamento de acesso CS Gold da CBORD, para incluir a solução SaaS baseados em nuvem da CBORD Odyssey Direct . Nos Estados Unidos, a HID trabalhou com o parceiro de distribuição ColorID para concluir a primeira grande implantação na universidade americana Kent State University usando o software CS Gold.

 

Fonte:ipnews